Empreendedorismo

Sistemas que facilitarão sua rotina no trabalho

on

Nos dias de hoje, a tecnologia já oferece muitos meios de melhorar sua rotina de trabalho, deixando-a mais eficiente e produtiva.

Confira abaixo alguns sistemas que vão ajuda-lo em sua gestão pessoal e na gestão de sua empresa!

Runrun.it

Esse sistema é de grande ajuda para quem precisa gerenciar projetos, delegar atividades, priorizar tarefas e controlar o tempo gasto em todas elas. Ele tem uma dashboard para o gerente de projetos e, a partir dela, você pode acompanhar em tempo real o que sua equipe está fazendo.

É possível trabalhar na gestão de fornecedores, gestão de suprimentos, controle de estoque e muito mais com alguns cliques, de maneira intuitiva e eficiente.

Xobni

Um problema comum na gestão de uma empresa, especialmente na gestão de fornecedores, é que muitos colaboradores não conseguem encontrar e-mails antigos em que mensagens importantes ficaram salvas. O Xobni é uma forma prática e organizar sua caixa de e-mails e facilitar suas buscas. A extensão é para Outlook, mas pode ser integrada na conta do Gmail.

Salpinx

Mais uma boa solução para auxiliar na gestão de suprimentos e outros projetos complexos da sua empresa, o Salpinx ajuda a organizar essas questões, delegar tarefas, gerar relatórios e ainda conta com um sistema de gamificação que mantém sua equipe focada nas metas.

Ele pode ser utilizado tanto para gerenciar projetos específicos quanto para fazer a gestão geral da empresa, especificando cada setor e suas tarefas, metas e objetivos, tudo em um formato que facilita a interação e motiva os colaboradores.

Agendor

Esse sistema, mais voltado para pequenas empresas, é particularmente útil para aqueles que dependem muito de vendas: no Agendor, você pode cadastrar, classificar e acompanhar seus clientes, saber em qual etapa do ciclo de vendas elas estão e analisar seus dados para descobrir a melhor maneira de fidelizá-los. Além disso, ele gera relatórios sobre sua equipe de vendas, para que você saiba quem tem o melhor desempenho e quem precisa de ajuda para melhorar.

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *