Empreendedorismo

Os benefícios que os colaboradores mais gostam

on

Os benefícios trabalhistas são uma excelente ferramenta para motivar os funcionários. Algumas empresas sabem disso e, portanto, não economizam benefícios para seus trabalhadores e tentam fazê-los sentir-se valorizados. De fato, eles estão por trás da engrenagem que faz o negócio funcionar.

Se você tem dúvidas sobre os benefícios de emprego que você pode oferecer aos seus funcionários, este artigo é para você. Avalie as opções e escolha.

O que as empresas oferecem aos seus funcionários?

Os benefícios que os colaboradores mais gostam

Os benefícios que os colaboradores mais gostam

Alguns oferecem descontos corporativos, bônus, Amil plano de saúde, vale alimentação e educação para crianças e incentivos de produtividade, enquanto outros optam por benefícios não monetários: eles dão mais dias de férias e oferecem cursos de treinamento e profissionalização, entre outros.

Certos benefícios trabalhistas podem ser obrigatórios, porque estão cobertos por regulamentações legais. Exemplos disso são aposentadoria por tempo de serviço, vale transportes, férias e outros benefícios sociais reservados aos colaboradores por lei.

Estes são alguns dos benefícios mais valorizados pelos funcionários

  • Plano Amil. Há trabalhadores que consideram essencial desfrutar de um bom plano de saúde. O Amil empresarial é um plano que garante a atenção médica do funcionário e sua família.
  • Dias de descanso. Para muitos trabalhadores, o tempo de férias ordenado por lei não é suficiente, por isso as recompensas de negócios são sempre bem recebidas em dias de descanso ou diversão.
  • Treinamento. O treinamento é fornecido, conforme a necessidade detectada pela empresa. Receber treinamento no trabalho é significativo para qualquer funcionário. Isso também é vantajoso para as empresas, que cada vez mais checam os benefícios de treinar sua equipe.
  • Vale alimentação. É um benefício que equivale a dar dinheiro, mas é entregue por cartão ou bilhetes resgatáveis ​​para alimentação ou outros bens essenciais em determinados estabelecimentos.
  • Bônus de produtividade. Elas não apenas representam um incentivo atraente para os trabalhadores, mas também estimulam a competitividade e promovem o trabalho voltado para o alcance de metas.

 

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *