Empreendedorismo

Mulheres ou Homens no Volante, quem paga mais pelo seguro?

on

O seguro de automóvel é essencial para garantir a segurança do seu patrimônio, a sua e a de terceiros. Entretanto nem sempre o valor pago é igual para todos, sabia? Então confira quem paga mais pelo Seguro industrial auto, mulheres ou homens!

Afinal, no Seguro industrial auto, quem paga mais?

Primeiramente, não há um valor exato para comparar o preço a ser pago pelo seguro, afinal, é preciso realizar uma planos de saude cotação de seguro auto. Contudo, segundo levantamento do setor, a diferença cobrado em seguros pode ser em torno de 25% conforme o sexo, sendo, geralmente, um valor menor para as mulheres.

Contudo, engana-se que é apenas o sexo do motorista que influencia no preço a ser pago pelo seguro, outros fatores também são considerados, como:

  • Motorista com menos de 25 anos de idade
  • Motorista do sexo masculino
  • Motorista divorciado
  • Motorista sem filhos
  • Motorista que mora em bairros mais perigosos
  • Carro que ficam estacionado na rua
  • Motorista com pontos na carteira

Esses são apenas alguns dos exemplos que podem deixar a planos de saúde cotação de seguro auto mais cara, porém é sempre necessário verificar os valores com uma Corretora de Seguro.

Como solicitar a cotação do seguro auto

Para solicitar a cotação é necessário entrar em contato com Corretora de Seguro. Dessa forma, é possível fornecer todos os seus dados para que a cotação seja realizada, após serão informados os seguros disponíveis e seus valores de acordo com o seu perfil.

Ao escolher e contratar um seguro, é necessário verificar se ele atende todas as suas necessidades pessoais e com seu veículo, pois em caso de sinistro, somente as coberturas que estão no contrato poderão ser utilizadas.

Gostou de saber mais sobre os valores pagos por homens e mulheres no seguro auto? Então, se quiser ler outros conteúdos informativos e interessantes, acompanhe sempre nosso blog!

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *