Empreendedorismo

2019: Comece a montar seu material corporativo personalizado

on

O ano está acabando e chegou a hora de você já começar a estruturar sua ação de relacionamento com parceiros, agradecendo-lhes pelo apoio. Uma das formas de fazer isso é por meio da confecção de material corporativo personalizado, que você mesmo pode solicitar em uma gráfica rápida.

A ideia de enviar esses produtos para um determinado número de pessoas é consolidar a imagem da sua empresa no dia a dia delas. Por isso, a escolha de itens corporativos é uma boa opção.

Para produzi-los com qualidade e durabilidade, aposte na impressão digital. Esse método, utilizado por gráfica rápida, garante cores mais vivas para seu projeto, além de entregá-lo em um tempo menor.  Veja a seguir quais materiais corporativos produzir em uma gráfica rápida.

Produzindo material corporativo em gráfica rápida

Caderno e organizers

Se tem quem defenda que a era das agendas acabou, os cadernos e organizers continuam com tudo e são indispensáveis. Você pode personalizá-los com as cores da sua empresa na capa e inserir seu logotipo, da mesma forma em que pode deixar um recado especial na primeira folha, confeccionado com impressão digital.

Calendário

Mesmo com tudo digitalizado é sempre bom ter um calendário na mesa e seus parceiros vão adorar ser presenteados com um personalizado. Você pode colocar fotos importantes do ano e até mesmo mensagens motivacionais, só se preocupe em estabelecer um tema para o material.

Em uma gráfica rápida você conseguirá, inclusive, realizar a montagem dessa peça.

Pastas e fichários

Assim como os cadernos e organizers, pastas e fichários ainda são úteis e são ótimas opções para compor seu kit de brindes para o final de 2018. Personalize-os também com as cores e logotipo da sua companhia.

Agora que você já sabe quais materiais corporativos produzir para presentear seus parceiros, entre em contato com uma gráfica rápida para cotar os valores das peças e produza-os o quanto antes para dar tempo de entregar até as festas de final de ano.

Até o próximo post.

 

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *