Empreendedorismo

Dicas para vender mais usando as redes sociais

on

A forma como os consumidores buscam pelos produtos mudou. Através da internet e das redes sociais, é possível encontrar com apenas um clique serviços, produtos e ofertas, além dos comentários de pessoas que já compraram.

Se você trabalha com revenda de joias, pode vender mais usando as redes sociais. Muitas mulheres utilizam o Instagram para encontrar lindos anéis de prata atacado, brincos, colares e acessórios de moda em geral.

Uma coisa é fato: é preciso estar na internet se você não quer ver o seu negócio pendendo excelentes oportunidades. Confira a seguir as dicas para arrasar nas vendas!

1 – Crie perfil com nome da sua marca

Caso esteja iniciando agora com a sua revenda de joias, ou qualquer outro ramo, o primeiro passo é criar a sua conta no Instagram e Facebook. Ambas as redes são importantes para expor brinco de prata atacado, anéis, argolas, pulseiras de prata atacado, etc. Desenvolva uma identidade que permita a seus futuros clientes identificar de imediato que você vai oferecer a eles.   

2 – Boas fotos e descrição

Principalmente no ramo de produtos de beleza e moda, boas fotos são fundamentais para alavancar as vendas. Você compraria se visse uma foto onde o produto parece ruim? A valorização da imagem é tudo nas redes sociais. Por isso, assim que encontrar anéis de prata atacado para atualizar seu catálogo, tire boas fotos para postar as novidades nas redes sociais.

3 – Colete depoimento de clientes 

Conforme for atendendo os primeiros clientes, faça um pós-venda com o intuito de reconhecer informações sobre a satisfação deles. Convide-os para dar depoimentos sobre os produtos, atendimento, formas de pagamento, etc. É uma das leis do marketing digital: pessoas compram quando veem avaliações positivas.

4 – Seja constante e organizado

Se quer comprar com bons preços, procure pulseiras de prata atacado, brinco de prata atacado, anéis, pingentes, chokers, entre outras peças. O atacado é a melhor opção para não comprometer o seu orçamento. Em seguida, sempre atualize as redes com as novidades. Ser organizado e constante é o segredo para vender mais usando as redes sociais.

E aí, está preparado para arrasar nas vendas?

 

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *