Empreendedorismo

Como fidelizar clientes com brindes personalizados

on

Sem dúvida, as empresas têm como objetivo principal o aumento de sua cartela de clientes.

Pesquisas de abordagem, qual estratégia se encaixa melhor para realizar o encantamento e atrair o público-alvo fazem parte do dia-a-dia dos setores criativos e comunicação das organizações. Hoje falaremos sobre como conseguir realizar a fidelização dos consumidores utilizando brindes corporativos.

Brindes personalizados para atrair sua clientela

Quem não gosta de receber brindes, não é mesmo? Quando falamos em brindes executivos todo mundo sai ganhando: a empresa que atrai seus clientes e os mesmos que ganham itens que facilitam sua vida.  Dessa forma, não é garantido apenas o vínculo com aquela pessoa que tem o item como o nome será divulgado para outras pessoas. Logo, design e acabamento são itens essenciais.

Ponto importante: é preciso oferecer um ótimo atendimento pois fará toda a diferença! Os brindes executivos personalizados serão a ponte, mas o atendimento é essencial para deixar ainda mais fortalecida a ideia de que a sua empresa é a referência que aquela pessoa pode ter.

Existem várias ideias de itens que podem ser utilizados (inclusive brindes em couro entregam a ideia de sofisticação), mas os que costumam ser mais utilizados são:

mouse pads, agendas (ou cadernos pequenos), necessaire, mochilas, frasqueiras/mochilas térmicas, squeezes, dentre outros.

Lembre-se: Não pense apenas no custo que será gerado. Pense que é um investimento para que seu cliente esteja a cada dia mais fiel à você.

A fidelização se dá entre outras coisas, no encantamento gerado através de seu tratamento com o seu público-alvo.

E, se a sua preocupação é ONDE conseguir esse material, nós oferecemos excelência em nossos produtos e atendemos os mais diversos segmentos desde 1997.

Com certeza teremos em nosso catálogo o que melhor se encaixa para sua empresa.

About Cláudio Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *